quarta-feira, dezembro 10, 2008

Amores Perdidos!



De todos os amores por mim vividos até hoje, o seu foi o mais intenso. De todas as almas, a sua foi a mais gemêa.
De toda vontade de ficar junto, a vontade que me domina é a sua. De toda a ânsia de cometer loucuras, a sua foi a que mais me tentou. De todas as esperanças em amores depositados, o seu foi o que teve mais crédito.
De toda a saudade, a sua foi a mais forte. De todos os beijos, o seu foi foi o mais gostoso. De todo o calor, o seu foi o mais ardente.
Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu será o único
cumprido a risca!

by

Gatodoce

2 Comments:

Blogger Lextthar said...

Olá tudo bem?
Cara achei bem legal o seu blog,
pois tenho um blog semelhante ao seu, com textos no mesmo sentido, peguei algumas de suas imagens mas não postarei em meu blog fiqeu tranquilo só por que coleciono belas imagens, fiquei bem feliz por achar um blog que tem as mesmas ideias que a minha o romantismo e a tristeza de amores perdidos juntos.
parabens, otimo blog.

17 dezembro, 2008 15:21  
Blogger Lucy said...

Que lindo, querido!
Nossa, é uma declaração de amor maravilhosa, sorte da sua musa inspiradora!
Beijinhos

17 dezembro, 2008 21:05  

Postar um comentário

<< Home