segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Sedução!

Apodera-me a mente! Com o poder do teu olhar. Faz-me sentir impotente põe-me a sonhar leva-me contigo para qualquer lugar. Dá-me o sinal e eu te sigo. Nem que seja para o fundo do mar. O teu corpo quero sentir a imergir à luz do luar para te poder seduzir e fazer-te transpirar. Nós no areal rebolados loucos inconscientes. No mundo, isolados aumentando a tensão das mentes. Até ao raiar do dia agarrados ao acordar. Da noite que teve magia. Que me faz divagar...
by Gatodoce

1 Comments:

Blogger Liena said...

Sedução é maravilhosa.Tem um pouco de magia,um pouco de quero mais.....Parabéns Fernando cada vez melhor hemmmmmmmmmm.DEUS te conserve assim (prá mim é claro)hihiiiiiiiiii
Beijo no seu nariz
carinhosamente
Liena Boccardi

09 fevereiro, 2009 21:55  

Postar um comentário

<< Home