sexta-feira, junho 20, 2008

Teu Habitat!

Contemplo o céu procuro uma estrela que me leve a ti.
Para preencher esses dias tão tristes, tão vazios.
Assim como preciso de água, preciso do teu carinho
preciso do teu abraço.
Quero sentir tuas mãos deslizando por meu corpo
desvendando caminhos.
Quero que sacies a sede.
Quero banhar-te de amor da cabeça aos pés.
Sentir cada milímetro da tua pele.
Carimbar-te de beijos.
Extinguir o fogo de tão grande desejo que me consome dia e noite.
À minha frente, só a ti eu vejo.
Quero que entres.
Encontre teu habitat, que faças morada para sempre
dentro de mim.
by
Gatodoce

sábado, junho 14, 2008

Beijo de Amor!

quinta-feira, junho 12, 2008

O Amor Para Mim!

quarta-feira, junho 11, 2008

Sem Você!

Sem você meu mundo é vazio. Não há carícias nem beijos. Não há calor nem arrepio, Não há prazer nem desejos. Sem você meu mundo é sombrio. Não há emoção nem vicejos, Não há paixão nem lampejos, Não há loucura nem desvario. Sem você meu mundo é medonho, Minha realidade parece um sonho, Minha lembrança é pura saudade. Sem você tudo torna falsidade. Não existe essa tal felicidade, Meu mundo é frio e tristonho.
by

segunda-feira, junho 09, 2008

talvez Seja Amor!

Gosto de ti não pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo. Gosto de ti não apenas pelo que consegue de ti mesmo como também pelo que consegue de mim. Por essa parte de mim que revelas porque pousando os olhos sobre os meus cheios de coisas, desprezas todas frívolas e graça que entretanto não podes deixar de entrever e sublinhar de luz todas belas e radiantes qualidades que ninguém mais indo bastante ao íntimo soube ver. Gosto de ti por ignorares que sou capaz de ser insensato e só querer saber que sou capaz de ser alguém.
Gosto de ti por fechares ouvidos às minhas dissonâncias e aumentares a harmonia que há em mim ouvindo-me com benevolência.
Gosto de ti porque me ajudas a amar a estrutura da minha vida não me censura. Gosto de ti porque fizestes mais do que qualquer crença seria capaz de fazer por me tornar feliz. Talvez seja amor. Noite em que chega ao final,quando o dia começa a clarear,e os sonhos e anseios de uma noite se tornam realidade.
E a realidade, é Amar.
" VOCE "
Gentilmente Cedido por Glácia.
Obrigado.
by Gatodoce

Photobucket

quinta-feira, junho 05, 2008

Noite de Amor!


Noite de luar, de chuvas e trovões. Noite em que meus pensamentos, voam de encontro à voce. Meus sonhos se realizam. Quando meus lábios sentem o calor dos seus. Noite que traz delirio e loucurade tanto prazer, quando nossos corpos se juntam em um só sentimento.
by Gatodoce

terça-feira, junho 03, 2008

O Encontro!

Não importa o lugar, Não importa dia e hora. O dia chegará que os olhares se tocarão. E num instante infinitesimal Dois espíritos se verão completamente inebriados Pelo reconhecimento súbito de um amor antigo. E no reconhecimento desse amor, Seus espíritos se reconhecerão. Na inebriante experiência do amor. Se tocarão como o vento, Superando as incertezas do mundo.
by
Gatodoce