sexta-feira, dezembro 28, 2007
Neste físico de um deus grego, numa intensa relação, eu, pálido e bêbado, tremo e me afogo e me sufoco entre loucura e paixão... Quero fundir meu corpo no teu corpo junto ao meu. Nos teus braços serei cego pra que sejas a minha guia. Nós seremos a matéria, nosso amor será a energia...
by Gatodoce...
quinta-feira, dezembro 27, 2007
Regresso ao Silêncio!
Nas frágeis vidraças do meu coração Tomba agora, a chuva, copiosa e fria. E há cascatas de mágoa e de Tristeza. Em meu rosto a bailar ao sal da emoção... Pressinto a tormenta, ao largo da razão Rugindo desvairada, em dolorosa agonia E, qual Alma penada, reclamo, vazio Por alguém que me veja e estenda a mão! Na noite disforme, ninguém... Apenas breu! Sombras dantescas tão nuas e sós, como eu. Remoinhos de folhas que dançam ao vento... No inferno do temporal que m' assola o olhar Dissolvo-me em nada, como a espuma no mar E regresso ao silêncio do meu pensamento!
by Gatodoce...
by Gatodoce...
sábado, dezembro 22, 2007
segunda-feira, dezembro 17, 2007
Pétalas e Vinho!
Hoje quero ficar bem relaxado, Quero um banho de pétalas, E em você meu vinho, mergulhar. Uma banheira bem larga, Para rolar com você Nas pétalas do meu prazer. Quero esse vinho doce, Ao ponto, bem natural, Que com meu chamego, Vai ficar flambado, Borbulhante e sensual. Quero um serviço completo, Da cabeça as unhas dos pés, Um trabalho demorado, eficiente, Em relax supreendente. Não tenho pressa desse seu ensaboar, Desliguei o relógio do tempo, Só a lua encomendei, Que exploda o mundo. Sabe que nem vou perceber? Só sei olhar prá você. Quando irá acabar? Sei não... Estou tão estafado, Preciso me relaxar, E só vou sair, Quando o milênio acabar.
by Gatodoce...
by Gatodoce...
domingo, dezembro 16, 2007
Caminhar a Dois!
Dois sorrisos! dois olhares, dois corações acelerados ao aperto de mãos. Uma história de amor que se inicia, um capítulo a desdobrar-se, muitos momentos a construir, muitas diferenças a compreender, para muitos carinhos ganhar! Do namoro a construção de um alicerce rígido, em que dois corações se agrupam para um viver a dois! Carícias ingênuas, olhares febris, abraços apertados, arrepios de dois corpos aquecidos pelo desejo, de uma paixão instantânea, em busca de um forte amor! Em sintonia procuram, a esteira de uma nova vida, em um caminhar a dois! Um sonho a realizar-se.
by Gatodoce...
by Gatodoce...
quarta-feira, dezembro 12, 2007
Precisa-se de uma Mulher!
Precisa-se de uma mulher que além de mulher, seja gente; que antes de ser adulta, seja criança, que traga alegria e fé ao meu desânimo e lutando ao meu lado, seja uma leoa. Precisa-se urgente de lábios amorosos e quentes, que nunca simulem aflição e que sejam firmes na defesa de suas vontades e convicções. É imprescindível que saiba dançar; que goste do mar, que dance na chuva e cante mansinho. Precisa-se muito dessa mulher especial e única, porque será minha! Ela será sempre livre para podermos voar juntos. Será sempre rica, pois dela serão os tesouros do amor.
by Gatodoce...
by Gatodoce...
terça-feira, dezembro 11, 2007
Me Empresta seus Lábios!
Me empresta seus lábios, deixe-os colados aos meus. Me empresta seus olhos deixe-os ver apenas os meus Me empresta seus braços deixe-os envoltos em meu corpo. Agora me aperta deixe fluir toda minha energia. Absorva toda a força do meu amor Me transmita toda a força do seu amor. Cada segundo a seu lado é um renascer. Cada segundo a seu lado é reviver Me empresta seus lábios. Me empresta seus olhos. Me empresta seus braços. Me dá seu amor.
by Gatodoce...
segunda-feira, dezembro 10, 2007
Quem é Você?!
Quem é você que impressiona com o olhar. Que mesmo dirigido a ninguém me faz por ti suspirar. Quem é você que mantém a sensação. Que mesmo na tua ausência quase me mata de emoção. Quem é você que possui lábios de mel. Que com apenas um beijo me leva no céu. Quem é você que encanta sem saber. Que com charme gostoso faz em teu encanto me perder. Quem é você que canta uma canção. Que nos acordes simples conquista o meu coração. Quem é você que ilumina a imensidão. Que torna sombra em luz e me incendeia em forma de paixão. Quem é você que deslumbra o firmamento. Que brilha mais que tudo e me mata de contentamento. Quem é você que me faz por ti delirar? Não sei. Mas nunca deixarei de te amar.
by Gatodoce...
by Gatodoce...
segunda-feira, dezembro 03, 2007
sábado, dezembro 01, 2007
Tua Fúria!
Vem eu te quero quente, ardente ou fica longe, de vez. Se vieres que tuas vestes sejam noite, Teu cheiro o sereno, Teu olhar a brisa do mar. Vem matar a minha sede Vem consumir o meu desejo Vem me amar. Vem possuir meus sentidos Vem sonhar sonhos queridos Me toma inteiro em teu ser Quero o teu beijo molhado Quero este corpo suado. Quero te amar com loucura Vou serenar tua fúria.
by Gatodoce...