segunda-feira, março 31, 2008

Vermelho!

Tua,de seda e feno no transe da metáfora a fenda soletrada-sol, vala de luz. Tua, folhagem. O olho alcança o Olho, desce aos infernos, o vermelho da cifra, a ferida no centro da fogueira.

segunda-feira, março 24, 2008

Tatuagem!

sábado, março 15, 2008

Passeio No Teu Corpo!

Hoje passeio em teu corpo. Na descoberta de novas aventuras. Hoje escorrego minhas mãos pró tua pele deliciando meu olfacto com o doce perfume de teus poros suados. Hoje passeio em teu corpo sentindo o sabor de tua boca se juntando com a minha. Passeio em teu corpo. Meus lábios te tocando arrepiando tua pele a cada toque deixando correr minha mão lentamente descobrindo cada desejo teu saciando cada vontade minha. Passeio em teu corpo majestosamente, acaricio lentamente cada pedaço. Passeio alegremente sobre ele descobrindo seus fracos seus cantos Mais audazes, Mais calorosos. Encosto minha pele cálida. Hoje passeio em teu corpo nu perante mim. Me deliciando em cada pedaço buscando cada desejo teu satisfazendo cada capricho. Passeio em teu corpo como agua escorrendo num rio, velozmente envolta em magia. É mágico passear em teu corpo. Hoje passeio em teu corpo amor, até ao mais infinito desejo.
by Gatodoce...

quinta-feira, março 13, 2008

A Rosa!

Terra fria que te cobre, grama fria, chuva fina que cai o sol ainda está se pondo. Vento que me leva em lembranças, de um tempo em que eu vivi, recordando teu abraço que perdi. Terra fria que te cobre que me consome em dor! Ali olhando flôres que se movem, na brisa leve de um entardecer, carrego em minha mão uma rosa vermelha para te oferecer. Lágrimas que cobrem minha face enxuguei-as nesta rosa macia de perfume tão suave, entreguei-a sobre a terra fria. Pisando sobre a grama, levando-te na alma, deixando ali somente uma rosa vermelha, macia e perfumada, regada pelas lágrimas de muitas horas. Meus passos pareciam querer ficar. Indecisos em conflitos foram embora sem te levar. Permanece ali aquela rosa Vermelha, que um dia irá murchar, serão pétalas secas ao vento sem minhas lágrimas para regar. Terra fria que te cobre, que minha alma cobre também, de fria noites sem te ter aqui em meus braços para me aquecer. Restaram três vidas, á te oferecer rosas vermelhas, macias e perfumadas num entardecer regadas por saudades e lembranças vidas que jamais irão te esquecer.
by Gatodoce...

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, março 11, 2008

Bolo de Chocolate!

Bolo de Chocolate com muito creme.Olho para seus olhos e neles vejo malícia.Bolo de chocolate, entre mim e você...Tiro minha roupa e espero para ver.Com meu dedo passo sobre o creme e faço um X em seu rosto.E com seu dedo sobre o creme me faz um círculo sobre o peito. Deu-se início a nossa guerra. Agora já não é o dedo! É a mão que está suja de creme,que passa pelo meu corpo nu. Passo minha língua em seu pescoço,todo sujo de creme de chocolate. E escuto um gemer de querer, sinto o gosto da pele com chocolate. Sinto tua língua em meu corpo, de tanto tesão perco a razão, já não sei quem sou. Mas agora você me pertence já não é mais bolo de chocolate. É apenas esse tesão que sempre senti por você. Que hoje se realiza com creme de chocolate.
by Gatodoce..

quinta-feira, março 06, 2008

Amar!


segunda-feira, março 03, 2008

Tua Nudez!

Dá-me a tua nudez, tua nudez úmida. Outorgada em pêlos e dobras nas dobras desfeitas de dez e mil lençóis. Dá-me a tua nudez, tua nudez traçada declarada em gotas e curvas nas vidas desfeitas por uma ou tantas canções. Dá-me a tua nudez, tua nudez rasgada marcada em veias e carnes nos pactos esquecidos de todas e outras juras. Dá-me a tua nudez, tua nudez faminta destrancada de almas e corpos nos sonhos destruídos dos meus e teus desejos...
by Gatodoce...

sábado, março 01, 2008

Caminhos!

Perco-me enquanto busco o teu olhar onde as estrelas apontam. E me abandono na tua lembrança que é a minha herança como a cantiga da lua em versos prateados e te amo tanto! Que meu amor de tão intenso busca o fim do mundo em passos profundos na madrugada e, na tua ausência construi meus versos com as letras do teu nome e me atirei ao mar na direção do teu olhar mas das ondas restaram apenas ilusões agitadas que se esqueceram de mim. Choro o teu adeus em minha saudade e da tua partida na madrugada faço o atalho pra tua chegada sorrindo no cair da tarde..
by Gatodoce...